tanto tempo você me foi tudo que eu sempre queria, eu te vejo e sinto teus beijos gostosos em todas as minhas peles e lábios orelhas narizes, você me passa as mãos e os carinhos em meus redores inteiros e eu sinto! já foi tão bom, ah como você era linda, linda linda, hoje seus afagos nada mais são do que memórias me roçando as bochechas úmidas com teu contato prolongado, como te amei, enrolo meus braços em ti mas nada sai deles, nada novo, só sinto-lhes antigas, d'outros tempos; te mordi e mastiguei inteira, tivemos tantos filhos! e eles se foram, e nós cansamos, hoje somos talvez estéreis juntos e eu preciso ir atrás de outras - outras como ti, bem sei; e sei que és só isso, infinita nos poucos segundos e nunca mais. meus segundos passaram, não conheço se voltam.

Um comentário:

A. disse...

a pink floyd, mingus, radiohead e outras.