o grande poder
daquele criança
que todos lhe dizem
pareces fulano
pareces com tal um
me lembras os tempos de x
me sabes o gosto de outrora, ah! sabes muito,
tu és, Ah! tu és...

estas roupagens bonitas
estes gestos falares
jeitinhos tão... caetanea-dos
você é tão cazuza!
ah, adoro-te, rimbaudzinho
ih, minha linda, ai fada impossível
linda noitinha amarga que me mastiga os ventos
você cheira tanto, tanto porto alegre!

oi você me lembra um sonho que eu tive
ai você me soa tão azul, não sei porquê
ai você está tão sujo,
que lá nas paredes flácidas dos teus pulmões,
você respira muito, dois m's e um d mudo,
estás tão.. drummond!

3 comentários:

.luísa pollo disse...

mas o d é mudo.
isso muda tudo.

A. disse...

você está tão certa
que eu me sinto ridículo
consertei.

maria alice vergueiro disse...

noitinha